quarta-feira, julho 27, 2005

Dúvida

Acho que esta questão dá para ver o vosso grau de cepticismo em relação a uma questão pertinente....

Quando um toxicodependente decide abandonar as drogas por norma inicia um processo de reabilitação, certo?

A minha questão é a seguinte: concluído o processo, que nome se dá ao gajo? Ele passa a ser um tóxico-independente ou um tóxico-pendente?

Eu como sou um gajo céptico e descrente como o caraças acho que ele fica Pendente, estilo em stand-by, à espera do clique interior que o chame à depêndencia novamente.

Para além disso, não curtem o conceito de um gajo ser tóxico-pendente?

2 comentários:

Anónimo disse...

O Comércio do Porto ainda vive.
Leiam-nos em
ocomerciodoporto.blogspot.com

Didas disse...

Não tem nada a ver. Mas lembraste-me uma vez que eu estava ao balcão duma repartição e uma colega disse a um utente - "O seu processo está pendente!" - e ele danado: "Oh minha senhora, pendentes só tenho os tomates!"
Beautiful.