domingo, outubro 02, 2005

Pessoas com duração limitada

Postulado da psicologia: Todos nós somos "anormais" até prova em contrário!

Perante isto surgiu-me uma paranóia assustadora!
Todos nós nos achamos "normais", mas achamos algumas pessoas "anormais", por exemplo :
- Se passearmos pelo Chiado, Lux, e locais afins, todos nós deparamos com seres altamente diferentes, com roupas fashion, cabelos à Paulinho Cascavel, tatuagens tribais e piercings feitos no Centro Comercial Portugália, até aqui .... constatação elementar...agora reparem:
Pergunta: Que será destes gajos daqui a 50 anos?
Resposta: Aos 30 anos, não morrem mas desintegram-se, e acabam por desaparecer!
Pergunta: Porquê?
Resposta: Porque Deus cria pessoas com duração limitada. Senão, imaginem por exemplo, aquele anúncio em que a netinha se vira para o avô e pergunta: Então e o coelhinho?... e o avôzinho, vestido de João Rolo, com uma tatoo de um golfinho, um piercing na sobrancelha e cabelo à Fábio Júnior, tudo isto com barba branca, claro, se vira e diz: O coelhinho foi com o Pai Natal no comboio ao circo!!.... Dantesco!
Por isso Deus deixa-os viver até aos 30, para enfeitar, e depois simplesmente fá-los desaparecer.....
Conselho: Se estão perto dos 30, vão à Macmoda comprar um fatinho e tornem-se normais, senão arriscam-se a assistir à vossa própria extinção!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Curtia bué ter poderes para limitar pessoas!!Beijos!!M

Carlota disse...

lol... é triste, mas é verdade... ;)

Anónimo disse...

Até q enfim q alguém fala neste assunto!! Pensei q estava sozinha nesta paranoia q me atormentado recorrentemente nos últimos meses!
Confesso q a razão pela qual ainda n fiz uma tatoo no tornozelo e um piercing no umbigo é precisamente n me imaginar com esses adereços aos 50 anos (uma senhora respeitável cheia de filhos e quem sabe netos e tudo)...
Pois é, acabaste com a minha indecisão! Já n vou pensar mais neste assunto até pq estou quase quase a bater nos 30 e n me apetece nada de repente desintegrar-me...N deve ser nada simpático...Beijo!I

Anónimo disse...

Está simplesmente divinal. Parabens...
Abraços... Paulo Pita Soares

Anónimo disse...

Está simplesmente divinal...
Parabens...
Abraços.
Paulo Pita Soares