terça-feira, dezembro 20, 2005

Truques Publicitários

Agora que estamos em época natalícia é normal que sejamos invadidos por anúncios televisivos a toda a hora. Daí que tenha constatado o seguinte:

Já repararam que seja qual for o produto anunciado, seja qual for o consumidor alvo, basta que no fim, quando o locutor diz o nome do produto em causa, o faça em italiano para que o mesmo produto ganhe logo um prestígio imenso??

E este Natal isso está mais em voga que nunca....hão-de notar que não há anúncio que se preze que no final não tenha a voz de um italiano rouco de 50/60 anos a dizer o nome do produto em causa. É logo outra coisa....

Já agora.....acham que em Itália eles usam o truque inverso? Ou seja, para promover produtos de classe e charme usam a voz dum canastrão português?

5 comentários:

Anónimo disse...

Não posso estar mais em desacordo...
Ainda ontem estive na Itália (vim hoje de manhã) e assisti - em directo na RAI - ao debate de Mário Soares com o Cavaco Silva.
Mais provas do interesse italiano por Portugal? Mais um exemplo: vi, também em directo na TV italiana, ao jogo do Sporting com o Estrela da Amadora...
Portanto, não posso deixar de convidar o "Pedro" a retratar-se destas malévulas, quanto indecentes, insinuações!

Freddy disse...

N há melhor q o saudoso restaurador olex...

Abraço da Zona Franca

mada disse...

Votos de boas festas e de um grande 2006.

Dr. Assur disse...

Boas Festas

abox disse...

ama muito! hoje e sempre! FELIZ NATAL! :)