sábado, janeiro 21, 2006

Annus Horribilis!

Pois é.....passa hoje um ano desde a criação deste magnífico e esplendoroso blog! É notável como as nossas mentes brilhantes debitaram ao longo destes últimos 365 dias paranóias assinaláveis.

É incrível como o tempo passa a correr....ainda me lembro do dia em que o Miguel me disse "Pedro 'bora aí criar um blog com o salafrário, o alexandre e o militão?". Ao que eu respondi "miguel deixa-te de coisas que tenho mais que fazer!". Mas o Miguel não desarmou e acrescentou com um ar ameaçador " Pedro eu sei do teu negócio de tráfico de mulheres e jogo clandestino!!". E assim foi....foi assim que alegremente e com muita honra me juntei a este blog!

Aproveitei hoje para reler muita da "matéria dada" e confesso.....eu próprio fiquei estupefacto com tamanha genialidade! Somos mesmo bons!!! O que seria hoje em dia da blogosfera sem a nossa presença? Aliás, vou mais longe, o que seria da internet hoje sem este farol que ilumina as mentes mais à frente?

E é por sabermos dessa nossa importância que ao longo destes 12 meses que passaram mantivemos sempre a nossa imparcialidade, inclusivé política. Sabendo nós por exemplo que hoje, véspera de eleições, qualquer apelo ao voto da nossa parte resultaria numa votação de 99,9% no candidato por nós apoiado.

Assim apenas podemos prometer continuar a denunciar comportamentos padrão, pessoas iguais em comportamento, clichès de vária espécie e por aí fora!!! Cuidem-se!!!

Abraço!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei que "Pedro" és, pois não te conheço... Mas olha que o blog - que tem várias almas - a tite deve também a alma que hoje tem!
Aguenta-te mais uns tempos, que vale bem (para nós leitores) apena.
Parabéns