sábado, junho 30, 2007

O Meu primeiro Festival

Por estes dias está a decorrer o "Meu primeiro festival" em oeiras e para quem não está a par trata-se de um festival dedicado aos mais novos, com musica, atrações e presença de vários bonecos tipo Ruca e Noddy. A lógica é ser uma festa tipo Rock in rio/Sudoeste/Vilar de Mouros para a miudagem.

Pois bem, veio-me a seguinte paranóia à cabeça:

Eu não vou lá ver, mas quero imaginar que, nesta festa à semelhança e por analogia aos festivais de rock de verão, existem os seguintes objectos/situações:

- Dezenas de sanitas mini de plástico, em fila, tipo tartaruga ou hipópotamo sanita (a cheirar mal tal como nos festivais)
- Putos a enrolar cigarros de chocolate
- Zona Vip com catering com papa Cerelac à descrição
- Zona gratuita de acampamento com centenas de berçários disponiveis, com a vantagem de estarem debaixo de pinheiros à sombra
- Possibilidade de Jantar suspenso no ar (tipo Creamfields) com o Bocas
- Streeptease com a Miss Piggy (a fazer lembrar as concentações de motas em Faro)
- Tenda dos portugueses com destaque para a actuação do Pequeno Saúl. Não estranhem porque apesar de ele já ser um matulão para mim continua a mesma criança prodígio

Bom e por ai fora...
Abraço

2 comentários:

Bruninha disse...

Sim, mas só podem assistir ao pequeno saul os que já não usem fraldas... Aquilo não é pa meninos... O bacalhau querálho?

Fabiana disse...

Que são "sanitas mini de plástico"? Juro que tentei entender, mas não consigo nem ao menos imaginar é isso. Aliás, estou me divertindo de verdade com essas paranóias todas.