quinta-feira, janeiro 22, 2009

Herdeiros Confusos

- “Então quantos filhos é que tem?”

- “Tenho 2. Tenho um casalinho”.

Esta é a resposta típica quando se pergunta a um pai/mãe babado sobre os seus filhos, quando se trata, de facto, de um menino e de uma menina…

Agora vamos supor que tanto o casamento, como a adopção por casais homossexuais são levadas em diante:

- “Então quantos filhos é que tem?”

- “Tenho 2. Tenho um casalinho”.

- “Ah! Isso é excelente, um menino e uma menina, muito engraçado”

- “Não Não. Nada disso. Eu disse que tenho um casalinho. O meu Carlos e o meu Ricardo”.


P.S. o nosso blog fez ontem 4 anos. Parabéns a nós. Debatemos a pouca assiduidade com que temos vindo a publicar posts nos últimos tempos e tomámos uma decisão: vamos continuar a não vir cá regularmente deixar paranóias. E é para cumprir desta vez.

2 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente Brutal!

Tal como tu.

(Escapou...)

Anónimo disse...

Mt bom!!

Hoje tou bué cansado, mas prometo que durante os proximos 2 meses escrevo um post!

o_salafrario