sexta-feira, outubro 12, 2012

Branding político

Está na hora de chamar as coisas pelos nomes!

Depois da estação de metro Baixa-Chiado PT Bluestation, do estádio AXA, entre outros, chegou o momento de salvar o país da miséria.

Proponho a venda dos direitos de imagem das seguintes instituições/património público e outras cenas importantes para a nossa entidade cultural:

  1. Castelo "Credit Agricole" de São Jorge;
  2. Serra da Star Alliance;
  3. Apple iClérigos;
  4. Manuel Oliveira da Serra;
  5. Passos Three Gorges;
  6. Os Discoveries Channel;
  7. Sporting Clube de Gazprom;
  8. Os Lusíadas de Exxon;
  9. Cristiano Johnson & Johnson;
  10. BP Marco do Big Brother; 
  11. Paulo Airbus Portas;
  12. Rosé Mourinho.
E tantas outras coisas cujo nome poderia render milhões a este país.

Nota - Aproveito para avisar os visitantes deste blog que estamos em negociações com uma empresa da cotada no NASDAQ para mudarmos de nome. Fiquem atentos!

Mini paranóia futebolística - DHL Shaarawy

Sem comentários: