segunda-feira, agosto 22, 2005

Subsídios a Gajos Marcantes

Após o período de férias, o Paranóias Avulsas retoma hoje a sua parca actividade...

Não acham que há certos gajos que mereciam por parte das autoridades competentes subsídios por terem sido relevantes quando um gajo era puto?

Passo a explicar...quantos de nós é que, quando eram putos, seguiam religiosamente determinadas séries/novelas/programas que contribuiam para a nossa formação enquanto futuros adultos, evitando que estivéssemos expostos a outras violências? Obviamente que todos.

E como eram programas que transmitiam valores porreiros à malta, os seus protagonistas deveriam receber uma espécie de compensação por tudo o que fizeram por nós.

Acham que algum puto que tenha visto o Clube Amigos Disney degenerou em pedófilo? É impossível.

Quem é que, tendo visto o Duarte e Companhia acabou nas malhas do crime organizado? Ninguém!

Obviamente que qualquer puto sujeito a uma tarde de Marretas, Rua Sésamo, Soldados da Fortuna, Thundercats, Kit, etc... acabou por se tornar um adulto de sucesso.

Um bom exemplo é o McGyver...é impossível um gajo ter visto o McGyver quando era puto e em adulto ter-se metido na droga!

Já para não falar dos milhões de canivetes suíços que se compraram à conta do gajo...

6 comentários:

Anónimo disse...

A comunidade sturiana prestará os apoios necessários caso essa proposta avance. No entanto, há uns quantos tipos que deviam ser punidos por tentarem fazer de nós uns vadios. Falo, como é óbvio, do Tom Sawyer e seus amigos. Quanto aos outros individuos em questão merecem todo o meu respeito.

Didas disse...

Desculpa lá mas eu acho que um gajo que tenha visto o Pateta a ir para a cama com uma vaca pode muito bem ser pedófilo ou coisa pior.

Zé Clarmonte disse...

Bem, tenho andado a deambular por este blog afora (é verdade, não tenho nada para fazer) e gostei muito do que encontrei, não podia deixar de vos dar os parabéns! Têem aqui um belo antro de conversa parva da boa, e isso é muito raro encontrar.

Pedro disse...

Epá atacarem o Pateta é que não....ou já se esqueceram do inigualável Sport Goofy? Esse baluarte dos bons hábitos desportivos.

Para além disso o Pateta não ia assim tanto para a cama com a Clarabela (o nome da vaca) porque ela tinha um affair com o Boi Bonifácio!!!

Beijo e obrigado!

Unknown disse...

Regressado de férias posso dizer que sou quem sou graças aos bons, velhos desenhos animados!
A não esquecer Sport Billy, Mighty Mouse e tantos outros que já não me lembro!
E também ninguém se tornou numa máquina assassina e/ou endireita por ver Wrestling com comentários do magnífico Tarzan Taborda!

Wellen disse...

lol, excelentes observações :)
80smelhordecada.blogspot.com