quarta-feira, março 01, 2006

Nomes pré-destinados

Sou daqueles que acha que a escolha de um nome que se dá a uma criança determina todo o seu comportamento futuro. Simplesmente existem nomes com maior propensão para determinados comportamentos!

Nesse particular acho que todos os putos cujo nome começa pela letra R estão condenados a ser irreverentes e mal-comportados quando andam na escola. E para isso basta recordar-me dos meus tempos de puto...

Os casos mais polémicos envolviam sempre um puto cujo nome começava por R. É inexplicável, mas é uma tendência natural... Sempre que havia uma rixa lá estava um Rodolfo. Se um puto era mal-educado para um professor, era provável que fosse um Rui. Quando havia um processo disciplinar pelo meio estava um Rubén. Um puto que fosse irrequieto, indisciplinado e grosseiro, não admirava que se chamasse Ricardo!...isto são nomes que despertam automaticamente um comportamento indisciplinado e rebelde!!!

Confesso que se fosse professor tremia só de saber que na minha turma ia ter um puto chamado Renato...!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Por isso é que os Ruis e Ronaldos me mexem com os nervos!!! Sim senhor, nunca tinha pensado nisso... e este ano tenho dois Rui que me fazem a vida negra!

Anónimo disse...

Hahahah! Ó pá tu és o maior!! LOL
O melhor de tudo é que eu estou a imaginá-los todos agora (ainda apor cima tb os conheci) ahah!
Bem, a do Renato, sim senhor! Quem não tremia no ciclo quando ouvia esse nome!

Beijinhos malandro
KoAN