sexta-feira, março 03, 2006

Velhas com Atrite Reumatóide

Caros amigos!
Todos nós sabemos que hoje em dia, com as tecnologias existentes e com os modelos matemáticos criados, as probabilidades de os Meteriologistas acertarem no tempo são enormes.
Mas também sabemos que com o desaparecimento dos ecrãs do saudoso Prof. Antímio de Azevedo as catástrofes climáticas ao nível planetário aumentaram drasticamente, ... algo se passa ... !!!Tenho uma solução!!!
- Pôr "Velhas com Atrite Reumatóide" a dizer o tempo para amanhã!!!Vão ver que não falha!!!
É a unica hipótese de não haver erros!!!Quando a uma velha lhe dói os ossos ... amanhã ... chove!!!É matemático!!
Isto vai levantar um problema ... as Estações Meteriológicas passam a ser em Lares de Idosos!!!
Mas atenção, temos que contar fundamentalmente com as Viúvas de Pescadores, essas sim com poderes superiores que poderão no futuro, com estudos do MIT/NASA, ter papel fundamental, podendo até prever Furacões, Tornados etc!!!
Portando quando virem uma velhinha na Farmácia a comprar uma pomadinha para as costas, tipo Ozonol, não vale a pena ver o Weather na Euronews ... já sabem q amanha não podem sair sem o chapéu de chuva!!!

2 comentários:

Helluah disse...

eu ca desconfio que muitos dos institutos meteorologicos ja estao cientes desta poderosa arma de prever o tempo, alias, ate ouvi dizer que a nasa esta a conduzir experiencias onde parte rotulas, peronios, tibias, etc e tal aos cotas com mais de 50 anos, para os transformar em autenticas maquinas de prever a chuva!!

Anónimo disse...

lindo !lindo ....de morrer!!!Curti bue as viuvas dos pescadores!!
bjs