quarta-feira, junho 21, 2006

Há mar e mar, há mudar e mudar

Este fim de semana fui à Nazaré ... bem, já estão a pensar que vou implicar com as 7 saias, com os perceves, ou com o Dom Fuas Roupinho, não, tive uma paranóia mais rebuscada!
Já repararam que quando percorremos a nossa costa (principalmente na Nazaré, na Berlengas, na Boca do Inferno, etc) alguém nos diz para ter cuidado com o mar, porque aí o mar é perigoso? Já, não já?
Tudo bem, o mar é perigoso, então partimos do principio de que o mar tem personalidade, ou seja, que é mau!!
Mas se existem correntes, a água desse mesmo mar amanhã estará aí em Monte Gordo, e então o mar já é uma sopa ... ou eu estou doido ou o mar muda de personalidade???
Qualquer dia vamos passar férias com o pikeno Martunis, a Banda Ache , e dizem-nos:
- Dassss ... aquela merda é fixe, mas o mar é bipolar, está muito calmo e de um momento pró outro ... enloquece !!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa!Mas tu é que precisa de ir a um psicologo!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Boa!Mas tu é que precisa de ir a um psicologo!!
Beijinhos

Ani disse...

olha tu vais ver quando fores de férias...nunca mais vais querer sair do mar bipolar ;)

pvnam disse...

[mini-spam]

SEPARATISMO NA EUROPA

A Parasitagem Branca [a Maioria dos europeus] por um lado, SABE REIVINDICAR Pensões de Reforma... todavia... por outro lado, NÃO REIVINDICA uma Sociedade Sustentável --> uma Sociedade dotada da Capacidade de Renovação Demográfica.
De facto, a Parasitagem Branca pretende andar no Planeta a Curtir:
-> a) abundância de mão-de-obra Servil...... APESAR DE... a Parasitagem Branca nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!
-> b) a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... a Parasitagem Branca nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!

Uma Observação:
--- Procurando comer-nos por parvos, a Parasitagem Branca alterou a Lei da Nacionalidade. Consequentemente, a Parasitagem já pode dizer: "as pensões de reforma do pessoal não são pagas por estrangeiros!"


---> A Parasitagem Branca possui todo o Direito de o ser... o problema é que eles são INTOLERANTES para com a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos.
---> Combate a Ditadura da Parasitagem Branca (a Maioria dos europeus).
---> Reivindica o LEGÍTIMO Direito ao Separatismo -> 50%.
SEPARATISMO-50
[ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]



ADENDA:
--- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS ao cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
--- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global : TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.

Anónimo disse...

Ao cavalheiro do Separatismo: Depois de ler o teu manifesto, fico na dúvida se és um nazi que leu o "Der weise juden" uma vez a mais, se encontraste um livro intitulado "A pirâmide demográfica explicada aos burros" na paragem do autocarro e ainda assim o conseguiste interpretar mal, ou se aprendeste hoje os prefixos "Mono" e "Multi" e achaste que era importante enquadra-los num discurso.
Seja como for, o que escreves, para além de manifestamente mal escrito (parece-me que o verdadeiro parasita é quem consegue estar no sistema de educação tanto tempo e sair de lá a escrever assim), resume-se a um chorrilho de propaganda xenófoba que oscila entre o ofensivo e o simplesmente risível.
O meu conselho: arranja uma mulherzinha burra que chegue para ir para a cama contigo e faz uns filhos, para poderes dormir sem o medo de que os pretos ou os judeus ou a população de Canas de Senhorim ocupem o mundo.

Anónimo disse...

Estamos a viver num século em que todo o mundo tem depressões, mudanças repentinas de humor, stress...se pensares na natureza com vida...o mar também tem todo o direito de se revoltar contra o que o rodeia!!!Leva com os banhos de todo o tipo de gente...Imagina: tu seres mar e levares os vários odores corporais (vulgo suor), xixi...obviamente que havia dias que não querias levar com isso...o que fazias?? umas ondinhas valentes...está claro!!!
Há que ter respeito pelo mar!!!
A conclusão paranóica que podes tirar é que as pessoas na nazaré e arredores fazem mais xixi do que no algarve...

Muitos anos de convivência dá nisto...paranóias paranóias...lllooll!

Beijos Mó