quarta-feira, junho 21, 2006

Há mar e mar, há mudar e mudar

Este fim de semana fui à Nazaré ... bem, já estão a pensar que vou implicar com as 7 saias, com os perceves, ou com o Dom Fuas Roupinho, não, tive uma paranóia mais rebuscada!
Já repararam que quando percorremos a nossa costa (principalmente na Nazaré, na Berlengas, na Boca do Inferno, etc) alguém nos diz para ter cuidado com o mar, porque aí o mar é perigoso? Já, não já?
Tudo bem, o mar é perigoso, então partimos do principio de que o mar tem personalidade, ou seja, que é mau!!
Mas se existem correntes, a água desse mesmo mar amanhã estará aí em Monte Gordo, e então o mar já é uma sopa ... ou eu estou doido ou o mar muda de personalidade???
Qualquer dia vamos passar férias com o pikeno Martunis, a Banda Ache , e dizem-nos:
- Dassss ... aquela merda é fixe, mas o mar é bipolar, está muito calmo e de um momento pró outro ... enloquece !!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa!Mas tu é que precisa de ir a um psicologo!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Boa!Mas tu é que precisa de ir a um psicologo!!
Beijinhos

Ana con eicao disse...

olha tu vais ver quando fores de férias...nunca mais vais querer sair do mar bipolar ;)

Anónimo disse...

Ao cavalheiro do Separatismo: Depois de ler o teu manifesto, fico na dúvida se és um nazi que leu o "Der weise juden" uma vez a mais, se encontraste um livro intitulado "A pirâmide demográfica explicada aos burros" na paragem do autocarro e ainda assim o conseguiste interpretar mal, ou se aprendeste hoje os prefixos "Mono" e "Multi" e achaste que era importante enquadra-los num discurso.
Seja como for, o que escreves, para além de manifestamente mal escrito (parece-me que o verdadeiro parasita é quem consegue estar no sistema de educação tanto tempo e sair de lá a escrever assim), resume-se a um chorrilho de propaganda xenófoba que oscila entre o ofensivo e o simplesmente risível.
O meu conselho: arranja uma mulherzinha burra que chegue para ir para a cama contigo e faz uns filhos, para poderes dormir sem o medo de que os pretos ou os judeus ou a população de Canas de Senhorim ocupem o mundo.

Anónimo disse...

Estamos a viver num século em que todo o mundo tem depressões, mudanças repentinas de humor, stress...se pensares na natureza com vida...o mar também tem todo o direito de se revoltar contra o que o rodeia!!!Leva com os banhos de todo o tipo de gente...Imagina: tu seres mar e levares os vários odores corporais (vulgo suor), xixi...obviamente que havia dias que não querias levar com isso...o que fazias?? umas ondinhas valentes...está claro!!!
Há que ter respeito pelo mar!!!
A conclusão paranóica que podes tirar é que as pessoas na nazaré e arredores fazem mais xixi do que no algarve...

Muitos anos de convivência dá nisto...paranóias paranóias...lllooll!

Beijos Mó