segunda-feira, novembro 20, 2006

Minorias Coloridas e Droga

Não sou racista, e, mesmo que fosse, este post seria mais um elogio do que outra coisa. Não sei se já repararam neste facto, mas não existem gajos de minorias com cores, i.e., pretos e chineses, que caiam nas malhas das drogas duras.

Sempre que vemos toxicodependentes na rua, são gajos enfezados, de kispo rasgado e sujo, barba por fazer e com a cara que o bambi faria se fosse heroinómano. Mas caucasianos, sempre!

Agora das duas uma: ou os pretos e os chineses são drogados, mas fisicamente não reflectem o vício, ou então a genética dos gajos torna-os imunes a uns vícios, enquanto que os fragiliza e torna mais propensos a outros, como por exemplo o jogo, que agarra chineses a torto e a direito.

Portanto, e bem vistas as coisas, o verdadeiramente justo é exaltar o preto enquanto ser humano incorruptível. Nunca vi um preto drogado, alcoólico, jogador ou sequer deprimido e a precisar de comprimidos!

Mesmo quando se pensa no preto ligado ao crime, nunca o encaramos como um gajo magrito e acabado. É sempre um preto possante, no auge das suas faculdades físicas.

1 comentário:

Anónimo disse...

HAAANAMMAMAMAMAM!!!!

Isso de nao seres racista, huuummmmmm, deixa-me a pensar!!! LOLOLOL eu ca brasileiros era enfia-los no estadio de alvalade e explodir com aquela merda toda!!! LOLOLOLOLOL

Grande abraço puto

Travolta

P.S: Ando a passear pelos blogs da malta.