quinta-feira, abril 05, 2007

Atestado de Sexualidade

No outro dia ouvi duas pessoas debaterem a questão da homossexualidade com muita paixão.

Dizia um que tal era natural e fruto da evolução do homem, ao passo que o outro afirmava que a homossexualidade era uma aberração contra-natura e podia ser considerada uma doença.

E foi aqui que me detive e que comecei a pensar.... a homossexualidade ser uma doença!!

Daí que me surja a questão: será que um homossexual pode faltar ao trabalho (com o devido atestado médico) por estar doente? Era giro, não era?

Imaginem a cena....

- Estou, chefe? daqui fala o Bruno da secretaria. Era só para avisar que hoje não vou poder ir. Sinto-me um bocado doente!

- Mas ó Bruno já é a 3ª vez que faltas esta semana pá!! O que é que se passa?!?!

- Ó chefe é que ontem tive a festa do Moda Lisboa no Lux e adoeci outra vez. Foi já ao final da noite quando estava a pagar e veio ter comigo um indivíduo possante que me convidou para um pé de dança. Já estava quase bom da homossexualidade mas o Raul contagiou-me outra vez.

- Que gaita pá!! Tu desde que foste ver o espectáculo do Cats ao Coliseu nunca mais ficaste bom da homossexualidade pá!! Vê lá se tratas isso de vez!!

- Ó chefe... você sabe que eu até já fui ao médico mas não há maneira de isto me passar. Se calhar o ideal é meter baixa enquanto o Raul estiver cá em casa...

2 comentários:

Anónimo disse...

dassssssss ate que enfim q o blog recomeçou a ter piada!!!Excelente!!!

abraço

o_salafrario

IsaMar disse...

hilariante. Parabéns