sexta-feira, março 11, 2005

Putos no carro do pai

Das coisas que mais odeio são miúdos que andam no carro do pai e dão aquele ar de proprietários do dito veículo. Ver um miúdo de vinte e poucos anos num Mercedes E, num Jaguar ou num BMW 5 ou 7 a dar aquele ar de puto pintas num carro de pai de família (pai de filhos já universitários) é das coisas que mais me afectam.
Se eu andasse numa banheira destas era sempre mandado parar para mostrar os documentos do carro, que o meu pai era o feliz proprietário e que eu não o tinha roubado a um empresário do norte. O gozo de conduzir um bólide destes era suplantado pelas chatices provocadas pela idade do condutor. Se por acaso o puto pintas está acompanhado de outro puto pintas ou semi-pintas o caso é ainda mais grave, devia dar direito a apreensão do título de condução.
O caso só muda figura se por acaso estiver uma senhora de meia idade (para cima) no banco de trás ou um homem de barbas no lugar do morto - casos em que uma figura mais velha empresta à situação uma credibilidade intocável.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando comecei a ler o post, confesso que li "PutAs no carro do pai", o que levou a uma completa desilusão no final da leitura. Aquilo que poderia ser deveras interessante, falhou redondamente.
Se não fosse isso até poderia dizer que isto tinha alguma piada, mas assim não.
Sorry Zé!

ASS: Banky

Anónimo disse...

Oops, confundi autores!
My bad

ASS: Banky