terça-feira, junho 07, 2005

Aparições

Vou bué para o Inferno, mas enfim..
Já repararam que Deus só aparece a pessoas pobres e iletradas? Não há registo de uma aparição divina perante um gajo instruído, com quem Deus pudesse ter uma conversa inteligente! Não, só aparece a pastores e pastoras de buço naturais duma localidade bizarra do interior! Mais ainda, Deus só aparece no mato ou em montanhas no meio do nada, NUNCA apareceu tipo na Rua Augusta. Percebo que Ele seja tímido, mas há limites, pelo menos num sítio que tenha acessos!
Por fim, há ainda a lamentar o défice de aparições demoníacas. Sim, aparecem (supostamente) diabretes avulsos a putos que fazem ritos tirados do Livro de S. Cipriano no cemitério pra comerem a Sara do 1oº-B, mas o Diabo propriamente dito nunca aparece! Tá à espera de quê? Que passem 3 prostitutas na Cova da Iria à procura do chulo para lhes aparecer e contar-lhes segredos?????

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, já paraste para pensar que se calhar dEUS gosta de ir cagar à mata e não estava è espera de ser apanhado?!

Ou seja, todas as aparições foram sem querer e porque existem pessoas que gostam de passear na mata para ver pessoal a cagar.

Anónimo disse...

Demonio por demonio o ser humano e o pior e o unico que teve coragem ( nem todos ) de crucificar o filho de seu criador e oque diz mekron do CD Rosas Negras ( Vide www.mekron.com.br )

Anónimo disse...

Digo o seguinte demonio e uma figura criada poela ilusao pra assustar , pois ja imaginou se inves de falar e pecado, se falasse querido nao faca todo mundo ia detonar, entao deus nao e julgador e impiedoso nem o diabo e tao terrivel poios e o proprio homem que mata o semelhante por um tenis ou relogio e depois diz nao fui eu, estava possuido, seres humanos assumam seus erros.
Mekron ja diz nao use a ideia, matei por causa do diabo, o aviao caiu e morreu 300 por que deus quiz, eu diria o homem e muito falho neste aspecto.

Anónimo disse...

Eu acho quoe Deus e o Diabo tem que ser respeitados pois quem respeita e, e sera respeitado, Deus e o grande pai e amigo o diabo e aquele que merece grande respeito pois leva a culpa de tudo que fazemnos de erradoo, eu acho que temos e que tomar cuidado mesmo e com o ser humano, o Cantor Mekron esta certo a pior raca e a que esta aqui no chao.