quinta-feira, setembro 15, 2005

O blog é um menino....

Caros companheiros de blog!!!...uma vez que na próxima Quarta-Feira se comemora o 9º mês de existência do nosso fórum estéril e descabido, resolvemos (eu e o Miguel) combinar um jantar comemorativo desta data tão especial. Na verdade, esse é apenas um pretexto que temos para combinar uma jantarada de rentree no novo ano lectivo/judicial...

Assim, o repasto de convívio e de partilha de chalaças e paranóias jocosas terá lugar em casa do Miguel, que simpaticamente nos irá acolher em mais uma noite de farra.

Peço desculpa aos nossos estimados leitores por este convite ser feito através do blog, mas o preço dos SMS's está alto e esta é a melhor forma de chegar a todos.
Ainda considerámos a hipótese de colocar o anúncio deste jantar a passar em rodapé num qualquer programa de entretenimento matinal (Praça da Alegria, Portugal no Coração, etc...), mas optámos por não o fazer, uma vez que dessa forma poderíamos ter também a presença da 32ª Companhia Aero-Transportada do Montijo ou de um qualquer primo radicado na Suíça.

Àqueles que leram este post até ao fim, deixo-vos pois com uma paranóia singela....

Sabendo que o ser humano se desenvolveu ao longo de milhares de anos e que as espécies tendem a preservar-se....

O que é que acham que é mais difícil a um tuga comum: engravidar uma sueca (mesmo que com um conveniente plano de fertilização, etc...) ou uma gaja avulsa que engatou bêbado na OviBeja?

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zé Clarmonte disse...

Como um bom alentejano, vou responder com outra pergunta: Porque haveria uma sueca comum (alta, loira, esbelta e de fartos seios) querer acasalar com um português comum (baixo, calvo e barrigudo)?!
Quanto ao repasto em casa do Miguel: deveres vários impedem-me de estar presente (e nem sei onde fica tal refúgio) contudo, podem pôr mais um prato na mesa, pois estarei convosco espiritualmente (e cheio de inveja). Obrigado pelo convite e não se metam nos copos... é que depois podem ficar entalados, com o efeito vácuo, e é uma carga de trabalhos para sair.

Anónimo disse...

E tratares destas merdas por mail, estúpido, tá fora de questão?!