quarta-feira, novembro 08, 2006

Caridade ao Contrário

Tem estado "na moda" recentemente um novo estilo de caridade. Parece que a nova tendência hollywoodesca é o envolvimento de celebridades em causas humanitárias, designadamente a adopção de crianças africanas por parte das grandes vedetas...

Primeiro apareceu o Brad Pitt e a Angelina a adoptar um puto. Toda a gente ficou sensibilizada com a coisa. De seguida, a Madonna foi ao Malawi safar uma criança de uma vida de miséria e trouxe uma consigo para casa. Uma vez que o movimento está a alastrar, a Nicole Kiddman também já veio dizer que também curtia adoptar um puto africano....

Agora imaginem o contrário....não era giro que o movimento se invertesse?? Estrelas da música negra a adoptar crianças europeias!!! Parece que já estou a ver o Bonga a ir à Suécia adoptar um orfão loiro de olhos azuis e a dizer perante os paparazzi: "como celebridade tinha de fazer algo por esta criança e livrá-la dum mundo civilizado que é depressivo. Vai comigo para Malange!!"

5 comentários:

molin disse...

Já Seal e Heidy Klum não podem alegar ter adoptado um puto em África. Diriam logo que ele era o pai verdadeiro!

Mas acho muito bem que as estrelas adoptem putos africanos. A partir de agora passa a existir a versão euromilhões infantil no continente africano.

Anónimo disse...

Caro Pedro: Apesar do respeito por ti que o teu texto sobre o não sei/não respondo me inculcou, não posso deixar de te dar um valente puxão de orelhas por este! Então não achas que, por mais ricos que sejam as pessoas, devem-se dignar a fazer caridade de qualquer forma? Se calhar no caso do brian Adams ou outros compreende-se, porque não devem ter tempo, mas actores e cantores que não sejam tão imponentes, como é o caso da referida Angelina, têm, de facto, essa obrigação! Afinal todos pagamos impostos! Ou não?...

Anónimo disse...

Ou então o Tony Carreira ir aos EUA e adoptar o princípe William :) "Vais deixar essa vida de principe e vens cantar comigo para o Pavilhão Atlântico!"

Bjs e bons posts,

Goreti

Anónimo disse...

Rabeca:

Não há obrigação de caridade. para ninguém. nunca. a caridade vem evidentemente da boa vontade de cada um. não é "tens dinheiro? então tens que dar o teu dinheiro".

por fim, que é que os impostos têm a ver com a caridade da Angelina Jolie?

PS: já percebemos que és fã do Brian Adams, não precisas de desculpar o homem. ele deve estar ocupado a compor 500 musicas com o mesmo acorde de guitarra ou a tentar tratar aquela acne lixada do gajo.

Anónimo disse...

bla...bla...bla. Parabens aos putos... Espero q levem mais valores pra Africa... Atençao!!Nisto tudo o q conta e a atitude de ajudar alguem. Partilham a sua riqueza com aqueles q acham q a merecem.Vejam os senhores do vaticano e outros... Os tais em toda gente esta a deixar de acreditar.Adorava de dar os parabens pessoalmente a Angelina.Parabens!!!