sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Dieta

Não querendo defender publicamente nenhuma posição relativa a uma questão tão sensível quero só partilhar um pensamento...

Não acham que a posição dos membros do Partido Comunista na questão do Aborto deveria ser diferente? É que se for aprovada a despenalização deixarão de ter pequeno-almoço!!!

(este é o primeiro post relativo à questão do aborto que vai desagradar igualmente às 2 partes da questão...isto sim, é imparcialidade!!)

8 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahah!

MUITO BOM!

Movimento em Defesa do Rio Tinto disse...

Para que se abra mais uma porta para a divulgação do muito trabalho válido que os professores desenvolvem junto dos alunos, na área da preservação do ambiente, vimos oferecer o nosso espaço, para a eventual publicação de material (textos, imagens, ...) que nos queiram enviar, através do endereço electrónico que temos visível no nosso blog.
Somos um movimento que luta para salvar um rio que tem sido alvo de inqualificáveis atentados.

Anónimo disse...

Pedrinho: Misturar questões tão diferentes como a política e o direito à vida não me parece bem. Parece-me semelhante a comparar as letras da Florbela Espanca com a actividade nocturna do vulcão Edna. De qualquer forma penso que o texto está redigido num português extremamente correcto, cuidado e com boa apresentação. beijinho grande. Artur

Pedro disse...

caro artur....

obrigado pelo elogio...sabe sempre bem

já agora, no futuro basta mesmo o elogio e um comentário sobre o texto... já a parte do "pedrinho" e do "beijinho grande" são dispensáveis... pelo menos de alguém chamado artur!!

DaMaSCo disse...

Quando alguém não pode ser carinhoso nos seus comentários em blogs!....

Bem, isto só prova que algo está muito errado no mundo.

Militão disse...

Artur,

O aborto é evidentemente uma questão de política. Política partidária em termos de valores estruturantes e de política legislativa (pelo menos). não faz sentido o que disseste.

A Florbela Espanca não era música, portanto não compunha "letras" e não existe vulcão Edna, existe só Etna.

ContorNUS disse...

é um interessante e artroz ponto de vista, à parte da questão séria da vida humana.
Há quem nem sequer tenha algum ponto de vista... blog que agita as mentes é sempre bem vindo;)

nada espacial disse...

ahahah ! fantástico ! e um projecto novo que merece ser alvo de atenção ? o Secódromo Online e as Paranóias Avulsas não deveriam estar associados?